top of page

Anapuena Havena - Best of Brazil Global Awards



Escritora, empresária e ativista cultural, a autora é bacharel em História, pós-graduada em História do Brasil, mestre em Psicologia Infantil e Adolescente, e Doutora Honoris Causa em História e em Literatura.

Tornar-se escritora era um sonho de infância, realizado em 2016, quando publicou o infantil “O Príncipe que Não Sabia Brincar", inspirada por seus filhos.

Em 2017, publicou seu primeiro romance, a obra "Descobrindo a Nobreza do Amor".

No ano seguinte, unindo suas paixões pela Literatura e História, decidiu ensinar História do Brasil através de romances e publicou o livro "Encantos do Café", sendo sua continuação lançada em 2020.

Suas obras a inspiraram na criação de um espaço histórico-cultural, inaugurado em 2017, onde a autora promoveu a valorização da cultura brasileira e a propagação do conhecimento, por meio de aulas, palestras, cursos gratuitos e lançamentos de livros.

Sua atuação no meio literário proporcionou-lhe convites para diversas Academias Literárias e o recebimento de vários prêmios em reconhecimento ao seu trabalho.

Em 2021, decidindo ampliar sua atuação cultural, fundou a Academia Brasileira de História e Literatura, onde atua como presidente e promove a valorização da História, Literatura e Cultura brasileira.

A escritora tem 6 livros publicados e 23 publicações em antologias como co-autora.

12 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page